Hostelworld.com

Grupo de 15 ou mais?

Contacte directamente a nossa equipa de Viagem em Grupo para uma melhor solução para o seu grupo.

Avaliações: Anônimo

Walter Guest House, Roma, Itália
2.9
20 Set 2017

A funcionária ate que foi simpática e honesta, mas o rapaz foi muito mal educado. Eu pensei muito antes de fazer a avaliação, mas minhas noites nessa hospedagem estragaram meu mochilao de dias que só estava começando quando passei por esse lugar, dormi em uma cama cheia de percevejos, estou a mais de uma semana sem dormir e com meu corpo coçando, como fiquei so duas noites, Eu não achei que fosse ser tão grave as picadas, mas agora está muito pior e doloroso, Me arrependo e nao posso indicar.

• 2.0Valorize Seu Dinheiro

• 10.0Limpeza
Amistat Island Hostel Ibiza, Ibiza, Espanha
10.0
18 Jul 2017

Nunca estive em um hostel tão aconchegante e com otimos funcionários, simplesmente amei e vou voltar em setembro para o mesmo hostel! obrigado a todos do hostel por me fazerem sentir confortavel em um lugar limpo e organizado! bjos e até setembro

Exibir a Resposta da Propriedade

Hola, Muchas gracias por tu comentario Nos encanta!! Fue un placer conocerte ¡Hasta pronto! Amistat Island Hostel Ibiza

• 10.0Valorize Seu Dinheiro
    • 10.0Segurança
    • 10.0Localização
    • 10.0Instalações
    • 10.0Funcionários
    • 10.0Ambiente
    • 10.0Limpeza

Aplicativos de Celular Hostelworld

Faça a reserva no caminho com os novos aplicativos móveis da Hostelworld.

Pesquise e reserve mais de 36.000 propriedades em 170 países, onde você estiver.

Inscrição Em Boletim Informativo

enviando suas informações

Obrigado por assinar nosso boletim informativo!

Inscreva-se para receber o nosso boletim com as melhores ofertas de hostels e as novidades direto na sua caixa de entrada. Você pode cancelar a sua inscrição a qualquer momento.

×