Hostelworld.com

Group Booking Terms and Conditions

Because you are making a Group Booking, there are additional Terms and Conditions that apply. Please read them and click 'I Accept' below to continue with your booking

General Group Booking Terms

By making a group reservation through Hostelworld.com you agree to the following terms and conditions as set by Hostelworld.com and as set by the hostel in question.

• In order to make a group reservation on Hostelworld.com it is necessary to pay a deposit. The balance is due directly to the hostel according to their payment conditions.
  • The booking deposit is non-refundable.
  • Please note that any cancellations must be notified directly to the hostel at least 24 hours in advance of your scheduled arrival date, unless otherwise stated in the hostel's conditions.
  • Hostelworld.com are not responsible for changes or amendments to your reservation once it has been processed. All correspondence with regard to changes to your booking need to be dealt with directly with the hostel.
  • Cancellations for reservations must be made directly with the hostel and must conform with the individual hostels cancellation policy (see below)
  • It is your responsibility to pay the balance of your accommodation cost to the hostel in accordance with their payment conditions (see below). Failure to do so may result in your reservation being cancelled by the hostel.
  • Individual hostels may have special booking conditions relating to group stays, please read the hostel booking conditions carefully before making your reservation.

Hostel Specific Terms & Conditions

The remainder of the amount due will be charged to your credit card ???? Should numbers or room selection change, the per person deposit times the number of people who actually travelled will be deducted from the total accommodation charge levvied by the hostel.

The following group types are not accepted by this hostel: Holiday with Friends, Junior / Primary School, High / Secondary School, College / University, Business Trip, Stag/Hen/Bachelor Party, Sports Group, Cultural Group If you have misrepresented the type of group you are booking for, your booking may be cancelled by the hostel."

Any cancellations resulting from agreement to these terms and conditions under false pretences will result in loss of deposit.

Por favor selecione para mostrar que leu e entendeu os termos e condições.
Você deve aceitar os termos e condições para que possamos confirmar sua reserva.
Reserve com mais de 7 dias de antecedência para cancelamento gratuito.
  • Localização Perfeita
  • Staff Suberbo
  • Fantástica Limpeza
Ver todos os comentarios

Descrição do estabelecimento

La Casa De Matilde gives you a familiar environment to live an authentic experience of Chile.

La Casa De Matilde is located 200 meters away from the Bus Terminal. It is also close to the customs or immigration. The house is located 5 minutes from the downtown, where you can have access to the square, church, museum and the main street where you can organize all your trips around San Pedro (Valley of the Moon, Cejar, Geiser Tatio, etc...)

La Casa De Matilde offers 6 rooms. Each room has a private bathroom and shared kitchen.

La Casa De Matilde's Policies & Conditions:

Check in from 13:30 to 00:00.
Check out before 11:00.

Payment upon arrival by cash.
Taxes included.

Cancellation policy: 24 hours before arrival.

General:

• Instalações 9.1

Avaliações mais recentes

10 Set 2019
    Foi a escolha perfeita, tornou nossa passagem por San Pedro muito especial. O hostel é acolhedor, com os ambientes organizados e com funcionários atentos e preocupados. José nos recebeu de forma carinhosa e nos sentimos em casa. Voltaremos!
    Brasil, Grupo somente de mulheres, 25-30

23 Set 2017
    Amamos o hostel!
    Brasil, Mulher, 31-40

01 Ago 2017
    Recomendo La Casa De Matilde a todos os que vão a San Pedro. Bem localizado, organizado e limpo, além de uma equipe atenciosa e super simpática.
    Brasil, Mulher, 25-30

20 Jul 2017
    Simplesmente a melhor recepção e a melhor estadia que já tive em um hostel. Fui recebido pela Célia, Um amor de pessoa, que mostrou todas as dependencias e me deu um excelente suporte em tudo que precisei, alem de um ótimo papo. Recomendo a todos que vão atacama a se hospedarem nesse aconchegante hostel e não irão se arrepender

13 Jul 2017
    Eu e minha irmã fomos à San Pedro de Atacama e ficamos hospedados em La casa de Matilde. As funcionárias sempre atenciosas nos atenderam muito bem e as acomodações estavam sempre muito limpas e com ótimo odor. Só temos a agradecer por essa estadia!!
    Brasil, Grupo misto, 18-24
  • 9.4

11 Set 2017
    Hostel simples, mas com todo o necessário para uma boa estadia! Fiquei num quarto coletivo, camas boas (com várias cobertas), chuveiro bom, com bastante água quente. A limpeza do hostel é muito boa. Tem uma cozinha simples, mas com todo o necessário para fazer o básico, Tem a possibilidade de ter a roupa lavada com um custo razoável pra cidade. Nao tem bagunça nem barulho a noite. Está a uns 10m de caminhada para a caracoles, pertinho do terminal de bus.
    Brasil, Mulher, 31-40
  • 9.1

21 Set 2017
    Excelente opção de hospedagem em Santiago. Fiquei hospedado no quarto privativo. Simples, porém confortável. Nada 100% perfeito (a porta do banheiro, por exemplo, não fechava direito), mas com certeza vale o preço. A localização é boa. Não fica tão próxima à rua principal (Caracoles), mas são menos de 10 minutos andando até lá. O Staff é muito amigável e solícito. Oferecem água e serviço de lavanderia a preços bem razoáveis. Ficaria hospedado novamente lá!
  • 7.1

Muito bom

04 Set 2017
    O José e a Maria, que trabalham no hostel são pessoas ótimas. O hostel é super limpo. Porém ele fica mal localizado, tem que andar bastante 10 min (subir ladeira e considerar que você pode voltar a noite dos passeios) considerando malas e mochila, isso é bem ruim. Além disso, na minha primeira noite eu fui roubada, acordei com minha carteira no chão, vazia.
    Brasil, Mulher, 25-30
  • 6.9

Bom

06 Abr 2018
    Hostel bem simples, a dona é super atenciosa, mas chegamos e tivemos problemas com a reserva, depois o chuveiro do nosso quarto não tinha água quente, somente tinha água quente no chuveiro comunitário e mesmo assim era um pinguinho de água que ou pegava fogo ou ficava gelada e, ainda por cima, depois de um tempo de banho desermava e ficava fria pois era a gás. A internet é média/ruim, mas ouvi dizer que a internet em SPA é bem ruim mesmo, então não sei se é somente culpa do hostel.
  • 5.1

Classificação

23 Set 2017
    NUNCA SE HOSPEDE AQUI! Eu e uma amiga nos hospedamos por 8 noites, e na primeira fomos furtados durante a noite por um indivíduo que não era hóspede, mas que possuía as chaves do nosso quarto, tratava-se de um antigo hóspede, que os donos tinham conhecimento que era um assaltante e não tomaram providência. E ainda insinuaram que poderíamos estar inventando, sendo que no dia da ocorrência se mostraram preocupados, pois tanto a equipe quanto a proprietária viram as portas abertas sem explicação.
    Brasil, Homem, 31-40

Geral
  • Adaptadores
  • BBQ
  • Café da manhã não incluído