Hostelworld.com

Grupo de 15 ou mais?

Contacte directamente a nossa equipa de Viagem em Grupo para uma melhor solução para o seu grupo.

Directrizes de críticas

Todas as avaliações expressas aqui são visões dos usuários do Hostelworld.com que reservaram e se hospedaram em hostels reservados através de nosso site. As opiniões expressas são dos usuários do Hostelworld.com e não do Hostelworld.com. Nós não endossamos as opiniões dos clientes ou as respostas de proprietários de hostels publicadas no site. Reservamo-nos no direito de remover comentários por quaisquer motivos, inclusive não limitado-se às circunstâncias em que, na nossa opinião, o comentário contiver um erro quanto ao fato ou alegações sem fundamento.

Conteúdo difamatório

Nós não permitimos que linguagem difamatória ou ofensiva seja publicada no site, incluindo linguagem de conteúdo racial abusivo, linguagem ameaçadora ou qualquer outra linguagem que consideremos ofensiva.

Conteúdo autêntico

Nós não permitimos avaliações escritas por proprietários ou gerentes, nem avaliações em que forem incentivos ou ameaças sejam usados por gerentes ou proprietários para influenciar clientes. Se você tomar conhecimento de qualquer abuso, nos comunique.

Conteúdo genuíno

Nós somente aceitamos avaliações de clientes que realmente tenham reservado e se hospedado em um estabelecimento reservado através de nosso site. Se for confirmado que você não se hospedou de verdade ou que foi solicitado a se retirar por razões genuínas pelo proprietário/gerente do estabelecimento, nós nos reservamos o direito de remover sua avaliação. Para relatar abuso de nosso sistema de avaliações, você pode entrar em contato conosco aqui.

Aplicativos de Celular Hostelworld

Faça a reserva no caminho com os novos aplicativos móveis da Hostelworld.

Pesquise e reserve mais de 33.000 propriedades em 170 países, onde você estiver.

Inscrição Em Boletim Informativo

enviando suas informações

Obrigado por assinar nosso boletim informativo!

Inscreva-se para receber o nosso boletim com as melhores ofertas de hostels e as novidades direto na sua caixa de entrada. Você pode cancelar a sua inscrição a qualquer momento.

×