Hostelworld.com

• Brasil, Homem, 31-40
Sunset Destination Hostel, Lisboa, Portugal
8.3
1 Nov 2015

Hostel muito bem localizado, com estação do metro ao lado. Pode-se andar por toda a cidade. Fiquei em um quarto para 10 pessoas muito espaçoso, cama excelente. Cafe da manhã nota dez.

• 8.0Valorize Seu Dinheiro
    • 8.0Limpeza
Keystone House Kings Cross, Londres, Inglaterra
6.9
29 Out 2015

O ponto forte desse hostel, sem dúvida, é a localização. Muito próximo às estações de trem Kings CXross e St Pancras. Os quartos são um pouco pequenos e o meu não estava muito limpo. havia somente duas tomadas e o quarto era para quatro pessoas. Não há luz individual na cama. Algumas duchas do banheiro são terríveis e espirram agua por todo o banheiro. Em alguns deles não há apoio para roupas e shampoos. São pequenas coisas que não custam muito para dar mais comodidade ao hospede.

Exibir a Resposta da Propriedade

Hello, thank you for the review. We are sorry if your stay did not match your expectations. We have some showers where you can hold your clothes. Please never hesitate to come to reception if you have any problems or concerns, we are open 24/7. Safe travels - Keystone Team

• 4.0Limpeza
Barra Guest Hostel, Salvador, Brasil
8.9
7 Fev 2015

Bom hostel, localizado a alguns minutos da praia numa rua tranquila, próxima a mercados, shoppings, etc. Quarto amplo, limpo, com ar e ventilador. Banheiro no quarto bem amplo. O staff é otimo, super prestativo. O café da manhã é o forte.

Exibir a Resposta da Propriedade

Muito obrigada, Erika por usar um pouquinho do seu tempo para nos dar um feedback. Que bom que gostou do hostel. Espero que as pessoas leiam o que está escrito e não a nota que foi dada pois não condizem. No entanto vale o que está escrito, o que foi expressado e posso ver que há contentamento em suas palavras. Mais uma vez, domo arigato :)

Açaí Hostel Salvador, Salvador, Brasil
8.9
5 Fev 2015

Excelente Hostel com boa localização. Quartos e camas confortaveis, bons banheiros, roupas de cama e banho ótimas. A cama é equipada com varias facilidades (ponto de energia, luz individual, ventilador), a área comum é pequena mas pode-se utilizar a cozinha. O staff é ótimo, organiza saídas com os hóspedes. Fica bem no Largo do Pelourinho, na rua do lado. A área só não tem muita vida noturna. Recomendo o hostel.

YellowSquare Rome, Roma, Itália
9.4
26 Out 2014

Hostel enorme, muito bem estruturado e com atendimento extremamente profissional. Parece até hotel. Tem um bar bem grande. Os quartos são grandes as camas normais. Os banheiros são limpos e bem equipados. A localização é boa, bem perto da Termini. Recomendo! E por ser bem grande, dá para conhecer muita gente.

• 10.0Ambiente
Soul Kitchen, San Petersburgo, Rússia
9.4
21 Out 2014

O que falar deste Hostel?? Já estive em muitos e acho que esse foi o segundo melhor. Camas enormes, limpeza extrema, cozinha maravilhosa, staff que pensa em cada detalhe e disponibiliza todas as informações que voce necessita. Tem um ambiente comum bem legal. Os banheiros são ótimos. A localização é boa, embora um pouquinho longe do metro. Perfeito. Não tem festas mas da para interagir pois há locais comuns bastante aconchegantes. Pode ir sem medo. Vale cada euro!

InnJoy, Istambul, Turquia
8.3
16 Out 2014

Hostel muito bom, localizado próximo a Taksim, na área com os agitos noturnos da cidade. Boa localização para compras já que aquela rua com varias lojas é bem próxima. O hostel é legal, os quartos são um pouco pequenos, mas limpos. Os banheiros são bem limpos. Tem face da manhã incluso. Não é muito bom para conhecer pessoas, não há muita área comum...

• 8.0Limpeza
Earthers Hostel, Hvar, Croácia
5.4
6 Out 2014

Não consegui entender o motivo pelo qual este hostel é bem avaliado. A localização é péssima, não fica no centro histórico de Hvar, embora tudo seja muito perto. As áreas comuns são bem mal cuidadas e a limpeza deixa a desejar. O staff não é tão amigável e havia suspeita de que eu teria perdido o passaporte e um deles me disse que, se fosse o caso, eu não poderia ficar lá, o que acredito que não ajuda alguém que está numa situação de tensão. Sinceramente, acredito que devam existir melhores.

• 4.0Localização
    • 6.0Instalações
    • 4.0Funcionários
    • 6.0Limpeza
9.1
4 Out 2014

Excelente hostel, embora seja pequeno. Não é um hostel para festas, mas até que dá para encontrar e conhecer uma galera, porque tem uma salinha e cozinha pequena onde todos acabam ficando. Atentar para que a recepção nao funciona 24h. Acredito que seja das 09h às 22h. Fora isso, tudo muito tranquilo, local limpo, quartos amplos, cama ótima, banheiros bons.

West Side YMCA, Nova York, EUA
5.1
23 Mai 2012

O Hostel precisa melhorar e muito! Os quartos são pequenos e as camas desconfortáveis. As janelas não abrem. O banheiro nem se fale: pias entupidas, sujeira, você não tem onde colocar suas roupas e pertences enquanto toma banho. O Staff é grosseiro e não sabe atender o turista. Não recomendo.

• 4.0Instalações
    • 4.0Funcionários
    • 4.0Ambiente
    • 4.0Limpeza
  • Brasil, Mulher, 25-30
Whistler Fireside Lodge, Whistler, Canadá
8.6
18 Mai 2012

Nossa! Esse Hostel é um baita custo benefício pra quem quer ficar em Whistler pagando pouco. Embora seja localizado na outra Vila, há ônibus a cada 20 minutos para Whistler. O Local é super quieto, bem arborizado. os quartos são bacanas, embora meio apertados. O banheiro é muito, mas muito limpo. Tem uma cozinha comunitária magnífica, limpíssima, que convida a cozinhar por lá mesmo. E, de quebra, vez ou outra voc~e poderá ver um Urso passeando pelo quintal 9segundo informações do proprietário

• 6.0Localização
×