Hostelworld.com

Localização Brasil, Sexo Mulher, idade 37

Abigails Hostel, Dublin, Irlanda
8.6
25 Set 2015

Tirando uma família que chegou no quarto que eu estava de madrugada fazendo uma baita bagunça, acordando um outro hóspede e eu, foi muito boa a estadia! O lugar é espaçoso, o chuveiro muito rente à parede, mas nada de tão ruim, cama confortável, funcionários prestativos, atenciosos e educados, café da manhã muito bem servido, sem muita variação, mas para se comer a vontade. Gostei!

• 10.0Localização
Trendy Hostel, Paris, França
8.0
22 Set 2015

Achei um lugar bom, uma cama confortabilíssima, bem próximo da estação de metrô, café da manhã com pouca opção, mas gostoso, os funcionários prestativos, atenciosos e educados! Na maior parte tudo muito bom, recomendo e voltaria!!!

• 6.0Valorize Seu Dinheiro
20 Set 2015

Gostei muito do lugar, as pessoas foram super amigáveis, atenciosas, tem depósito de bagagem, a limpeza não é muito boa, mas também depende dos hóspedes, então, pensando nisso, não estava ruim! É perto de uma estação do metrô, porém dependendo da quantidade de bagagem, é uma caminhada um pouco "desconfortável"! Mas foi muito boa minha estadia!

• 10.0Valorize Seu Dinheiro
Camping Rialto, Veneza, Itália
6.0
17 Set 2015

É um camping, portanto, não temos q criar muitas expectativas, apesar disso, tem um espaço legal, não gostei muito de uma das funcionárias, mas na maioria elas são muito prestativas. Eles oferecem barracas individuais ou pra casal e cabanas. Tem um grande supermercado próximo, mas está afastado da cidade, porém os ônibus passam na porta!

• 6.0Valorize Seu Dinheiro
    • 4.0Segurança
    • 2.0Localização
    • 6.0Funcionários
Athens Choice, Atenas, Grécia
12 Set 2015

Um dos melhores hostels q eu fiquei, ótimo café-da-manhã, funcionários muito bons, depósito de bagagem bom, só a localização para chegar à noite que não é muito legal, mas é próximo ao metrô, a limpeza é ótima, quarto confortável, banheiro um pouco pequeno, mas bom! Gostei bastante!

• 10.0Valorize Seu Dinheiro
    • 6.0Localização
    • 10.0Limpeza
Anny Studios - Perissa Beach, Santorini, Grécia
7.7
12 Set 2015

Os funcionários são muito atenciosos, fui muito bem tratada, o quarto é simples, tem aspecto meio sujo, mas pra dormir sem problemas! Banheiro muito pequeno e a água do chuveiro era salgada "???", isso eu detestei! Ainda bem q só fiquei 1 noite! Tirando isso, pelo preço e por estar muuuuito próximo da praia de areia negra, é bom!

• 6.0Instalações
    • 6.0Limpeza
Hotel Jason, Mykonos, Grécia
10 Set 2015

Fui mto bem atendida pela Maria, que se esforçou para entender o que precisava, já que meu inglês não é muito bom, me explicou como ir para todos os lugares e todos bem atenciosos, simpáticos, me trataram bem, a limpeza do quarto é muito boa, os quartos são arejados, adorei, recomendo e a piscina é maravilhosa!!!

• 10.0Limpeza
Happydays B&B, Roma Fiumicino, Itália
5.1
6 Set 2015

Achei quase tudo bom, nada excelente, mas o café-da-manhã incluso na diária, era um suquinho de caixinha, um copo de 100ml de uma bebida quente (café, chocolate ou cappuccino) e outra coisa doce para comer (torta de marmelada, kinder bueno, biscoito)! Somente isso, q vc comprava numa máquina, fraco demais! A limpeza do quarto não era muito boa, tinha pó em boa parte do quarto e o ar-condicionado quando ligado, cheirava mal! Só havia uma senhora para fazer tudo, a dona da casa!

• 2.0Valorize Seu Dinheiro
    • 6.0Localização