Hostelworld.com

Avaliações: Anônimo

Hostel Van Gogh, Amsterdã, Holanda
9.1
13 Mar 2015

A estrutura é de um hotel, então se estiver procurando um hostel pra conhecer gente n é o ideal. O hotel é mt bom e fiquei muito confortável durante todos os dias. Cafe da manhã bem farto e o quarto e roupa de cama são arrumados diariamente. Não fica tão próximo da região da dam square, red light que é a parte mais badalada de Amsterdã, mas dá pra ir andando ate a Leidsplein e curtir uns pubs por lá.

• 6.0Localização
    • 10.0Funcionários
    • 10.0Limpeza
Generator Berlin Mitte, Berlim, Alemanha
9.7
9 Mar 2015

Espetacular, estrutura de hotel, tem até elevador. No próprio hostel você tem oportunidade de conhecer pessoas novas pelo clima e a recepção la embaixo. Foi o melhor hostel de toda minha viagem.

Exibir a Resposta da Propriedade

Estimado Hospede e Viajante Gostariamos de agradece-lo pela sua mais recente visita, e pelo seus comentários. É com imenso agrado que recebemos estes comentários tão lisonjeadores acerca do nosso hostel e dos nossos serviços.. Teremos todo o prazer em recebe-los novamente no Generator Berlin Mitte ou em outro Generator Hostel na Europa. Com os mais respeitosos cumprimentos, Nelson, Front Office Manager

• 10.0Valorize Seu Dinheiro
    • 10.0Localização
    • 8.0Funcionários
    • 10.0Limpeza
8.3
6 Mar 2015

A palavra pra esse Hostel é: Funcional. Possui uma localização maravilhosa, café da manhã ok, staff prestativo, perto do temple bar. Não é 100% pois o local é um pouco escuro, os banheiros não são limpos regularmente, subir escadas com mala grande tb é complicado. E o local de café da manhã é bem pequeno. Se estiver procurando algo funcional, vale a pena.

• 10.0Localização
    • 8.0Instalações
    • 8.0Funcionários
    • 6.0Ambiente
    • 8.0Limpeza
Astor Hyde Park, Londres, Inglaterra
9.1
2 Mar 2015

Gostei muito do hostel. A região é muito bonita, é próxima de museus bem bacanas como o Natural History e o Science e também é do lado do Hyde Park. Não é tão próximo de uma estação de metro como parece, tem que andar ou pegar um bus rápido. Café da manhã é legal pelo preço. E o staff é atencioso. Escolheria novamente!

• 8.0Localização
    • 10.0Funcionários