Hostelworld.com

Localização Brasil, Sexo Homem, idade 28

Kool Backpacker Hostel, Phuket, Tailândia
7.7
14 Fev 2015

PRÓS: banheiro bom, ar condicionado gela bem, localizado na rua mais agitada de Patong, preço bom. CONTRAS: wifi lixo, staff antipática, muito barulho na hora de dormir (o hostel fica em cima de uma boate e numa rua muito agitada). Em geral ficaria de novo.

• 4.0Funcionários
Footprints Hostel, Singapura, Singapura
7 Fev 2015

PRÓS: banheiro bom, wifi boa, limpeza razoável, seguro. CONTRAS: staff antipática, ar condicionado não gela muito e ainda eles desligam às 9 da manhã.

• 8.0Localização
Fernloft KL @ Chinatown, Kuala Lumpur, Malásia
7.4
4 Fev 2015

Em geral não gostei. PRÓS: localização perfeita (dentro do chinatown, pertíssimo da estação de trêm e ônibus, ao lado do 7-eleven), preço bom, segurança 100%. CONTRAS: camas horríveis (fazem muito barulho e balançam muito), limpeza vagabunda, o ar condicionado já é uma bosta e ainda quando da 8 da manhã eles desligam praticamente te obrigando a acordar e só religam às 8 da noite), internet horrorosa, quarto fedorento, equipe muito fria. Resumindo: provavelmente não ficaria novamente.

Fernloft KL @ Chinatown, Kuala Lumpur, Malásia
7.4
2 Fev 2015

Calypso Apartments, Gili Trawangan, Indonésia
8.6
27 Jan 2015

Gostei de ter ficado lá principalmente pelo fato de que eu paguei por um quarto para 10 pessoas e só tinha eu e outro cara, então foi muito sossegado. PRÓS: localização ideal, mercadinho ao lado, equipe bacana, estrutura novinha, internet mais ou menos, ar condicionado perfeito (indispensável). CONTRAS: colchão horroroso (estou com dor nas costas até hoje), preço muito caro para um hostel da Indonésia, não existe staff no hostel (se quiser falar com eles tem que ligar). Ficaria de novo.

• 2.0Segurança
EDU Hostel Jogja, Yogyakarta, Indonésia
20 Jan 2015

Excelente. Os quartos tem ar condicionado que gelam bastante, locker enorme, lobby nível hotel, equipe atenciosa. Os pontos negativos: só tem wifi no lobby.

Fuji Villa, Yogyakarta, Indonésia
7.7
19 Jan 2015

Mais ou menos. PRÓS: comida barata, ambiente delicioso (tipo fazenda), limpo, wifi razoável, quarto com apenas 3 pessoas, staff gentil. CONTRAS: longe pra cacete do centro (uns 45 minutos), banheiro horrível (o vaso é estilo aqueles da Tailândia que são colados no chão, extremamente anti higiênico e inconveniente, não tem pia pra escovar os dentes e lavar a mão, e pra tomar banho é péssimo), caro. Não ficaria de novo pela localização e pelo banheiro, o resto é ok.

• 6.0Valorize Seu Dinheiro
    • 2.0Localização
Bedbunkers, Kuta, Indonésia
7.1
16 Jan 2015

Não gostei. PRÓS: Fica a apenas uns 15 minutos andando da praia e apenas uns 5 minutos de um lugar com várias barraquinhas de local e street food, ar condicionado top, wifi razoável. CONTRAS: banheiros sujos, quartos com muita gente (não vejo vantagem em "treliche", só serve pra acumular mt gente num mesmo quarto, no meu tinha cama pra umas 40 cabeças, isso mesmo), caro com relação ao custo benefício, cobertor e cama vagabundos.

• 8.0Segurança
    • 8.0Localização
Warm Bed Hostel, Siem Reap, Camboja
10 Jan 2015

O melhor hostel que já fiquei até o momento. PRÓS: Cama enorme (de casal) para cada hóspede, ventilador em cada cama, ar condicionado top, limpíssimo, tem uma lojinha tipo conveniência dentro do hostel, estrutura boa e nova, preço justo, localização perfeita e staff acolhedora. CONTRAS: a wifi é bem ruinzinha, mas pelo que percebi é assim em toda a cidade, e não só no hostel (quebra um galho). Custo benefício: 500%

Green Field Hotel, Hoi An, Vietnã
9.4
6 Jan 2015

O lugar é um hotel que eles disponibilizam alguns quartos compartilhados, por isso tem uma estrutura muito boa. A cama é boa e ten toalha gratuita (todos os dias eles te dão uma nova). É perto da praia e do centro histórico, o custo benefício é muito bom.

28 Dez 2014

Prós: localização boa (5 minutos caminhando até o centro, além de ficar entre o centro e as vilas onde são feitos os trekkings em Sapa), muito barato, camas grandes e com aquecedor. Contras: a porta do quarto estava quebrada e não fechava (o que é péssimo para a segurança), o chuveiro quente não estava funcionando (sabe o que é tomar banho gelado à 1°C de Sapa?). Em geral o custo benefício é bom porque o hostel é extremamente barato.

• 6.0Segurança
Friendly Backpackers Hostel, Hanói, Vietnã
22 Dez 2014

O hostel é muito bem localizado (a poucos minutos de todos os pontos interessantes da cidade), seguro, tem toalha grátis, além da staff que é muito amigável e muito receptiva, fui muito bem recebido. Indico à todos.

Kounsavan Guest House, Luang Prabang, Laos
7.1
15 Dez 2014

PRÓS: A equipe é muito atenciosa, hostel bem localizado, preço muito bom. CONTRAS: A instalações são velhas, a wifi é horrível, não conseguia nem conversar no whatsapp, a limpeza é beeem mais ou menos e o ambiente não era nada aconchegante. Resumindo: não gostei. Se eu fosse pra Luang Prabang de novo procuraria outro hostel.

• 4.0Instalações
    • 4.0Ambiente
Aoi Garden Home, Chiang Mai, Tailândia
11 Dez 2014

O hostel é ótimo, o melhor e mais aconchegante desde que comecei meu mochilão. Eles realmente cuidam bastante do jardim, é muito bonito. O lugar é tranquilo e muito bem localizado, você consegue ir andando até os principais pontos da cidade. A limpeza é excelente e a staff muito amigável. É bem perto de vários templos e do bendito 7-Eleven. A única coisa que eu achei péssima foi a wifi. Recomendo completamente, e olha que sou rigoroso em minhas avaliações hein! Custo benefício 200%.

Ayutthaya Place Youth Hostel, Ayutthaya, Tailândia
8 Dez 2014

O hostel é bem perto dos principais pontos da cidade, vc pode ir andando em todos. Ao lado do hostel tem um lugar para vc alugar bike e um 7-Eleven (o que é muito bom para nós mochileiros). O local não é muito moderno, poderiam fazer um update, mas é aconchegante. A wifi e o ar condicionado são ruins. Eu ficaria lá de novo pelo custo benefício e recomendo a todos.

• 8.0Limpeza
3Howw Hostel Khaosan, Bangkok, Tailândia
9.4
1 Dez 2014

Gostei de ter ficado no 3Howw, é bem perto do Grand Palace, Wat Pho e Khao San Road, fui a pé em todos esses lugares. Staff prestativa. O meu quarto tinham 10 camas mas eu parecia estar sozinho, realmente bem quieto e eu gosto disso. Tem tomada na cama e os banheiros são limpos. Se eu voltar à Bangkok ficarei no 3Howw.

Shelter Jordan, Amsterdã, Holanda
8.0
28 Nov 2014

O hostel é feio e mal organizado. A staff é receptiva e amigável. As camas não tem tomadas e o banheiro é muito sujo. As pessoas que dividiram o quarto comigo pareciam mais porcos, talvez porque o hostel não impõe as regras necessárias. A localização é ótima, fui a pé a todos os principais pontos de Amsterdam. O café da manhã é ruim. Ficaria de novo, mas só pela localização e pelo preço.

Shelter Jordan, Amsterdã, Holanda
8.0
26 Nov 2014

Palmers Lodge - Swiss Cottage, Londres, Inglaterra
9.7
20 Nov 2014

O hostel é bem bonito, muito bem localizado a menos de 2 minutos a pé do metrô, comércio próximo é ótimo, staff receptiva e prestativa (especialmente o Mauro). Achei que a limpeza dos banheiros não estava muito boa. Infelizmente esqueci minha câmera profissional no hostel quando deixei Londres e ninguém achou pelo que me disseram, é uma pena, pois se trata do meu trabalho. Recomendo muito o hostel, quando eu for a Londres novamente ficarei lá. Custo benefício nota 1000.

• 8.0Limpeza
×