Hostelworld.com

Avaliações: Anônimo

St Christopher's Inn Canal, Paris, França
9.1
6 Jun 2015

Hostel organizado, camas ótimas, banheiros excelentes, staff muito prestativo. O café da manhã é excelente e tem um pub no hostel com comida ótima e barata. Recomendo muito

• 10.0Valorize Seu Dinheiro
    • 10.0Limpeza
Grandio Party Hostel, Budapeste, Hungria
4.6
3 Jun 2015

O hostel é sujo, camas péssimas, o Pessoal do staff está sempre bêbado, o que não passa credibilidade nenhuma ao local. Pior hostel da minha vida, ainda bem que a cidade é linda, porque se fosse pelo hostel eu teria ido embora no primeiro dia. Não recomendo a ninguém.

• 4.0Valorize Seu Dinheiro
    • 2.0Limpeza
PLUS Berlin, Berlim, Alemanha
10.0
31 Mai 2015

Melhor hostel que eu já me hospedei na vida, nem chamaria de hostel pq é praticamente um hotel. Quarto limpo e organizado, cama excelente, chuveiro maravilhoso, área comum ótima, pátio, piscina... Staff muito atencioso e educado, café da manhã excelente. Recomendo totalmente!!

• 10.0Valorize Seu Dinheiro
    • 10.0Limpeza
Flying Pig Downtown, Amsterdã, Holanda
8.0
28 Mai 2015

Hostel muito bem localizado, camas excelentes, chuveiros ótimos, tem um barzinho bem legal, música, café da manhã bem bom e cozinha ótima para usar.

Exibir a Resposta da Propriedade

Hi there Thank you for taking the time to write such a lovely review! We are happy to hear that you enjoyed our central location and made good use of our communal kitchen. :) We are glad that you had fun at the bar and liked the music we play. I will be sure to pass your message onto our bartenders who love to make cool playlists for you lovely piggie guests! Safe Travels The Piggies

• 8.0Valorize Seu Dinheiro
    • 8.0Instalações
    • 8.0Funcionários
    • 8.0Ambiente
    • 6.0Limpeza
Astor Hyde Park, Londres, Inglaterra
8.6
23 Mai 2015

Cama excelente, localização perfeita. Quanto ao banho, acredito que o banheiro poderia ser mais limpo, e tinha apenas um banheiro com chuveiro por quarto, o que gerava fila de espera para o banho. Café da manhã regular. Recomendo o hostel pela localização e pelo staff, que é extremamente educado e atencioso.

• 8.0Valorize Seu Dinheiro
    • 10.0Segurança