Hostelworld.com

Localização Brasil, Sexo Mulher, idade 32

Home Lisbon Hostel, Lisboa, Portugal
9.7
26 Abr 2017

O melhor lugar para ficar em Lisboa! Extremamente bem localizado, com várias opções de restaurantes nas proximidades, metrô a uns 5 minutos de caminhada apenas. Staff extremamente solícito e gentil, nos ofereceu um shot de "ginginha" de boas-vindas, apresentou todo o hostel e mostrou as opções de tours e pub crawls que ofereciam. Não pudemos ficar para o jantar, mas é muito recomendado o "Mamma's Dinner" que tem todas as noite! O único ponto ruim é que os quartos são um pouco quentes.

Mosaic House, Praga, República Checa
6.9
22 Abr 2017

Simplesmente não é real o que alugamos. Reservamos este hostel baseado nas fotos, então pegamos um quarto com 10 camas. Chegando ao hostel o recepcionista nos fala que ficaremos em um prédio anexo (Mingle), mas que poderíamos usar as dependencias do Mosaic. No dia seguinte, após uma conversa, o gerente nos realocou em um outro quarto. Não existe clima de hostel, o Mosaic está virando um Hotel, tudo é bem separado, a cozinha, lavanderia, tudo pra que não afete a estética de um Hotel. Não recomend

• 4.0Valorize Seu Dinheiro
    • 6.0Instalações
    • 8.0Funcionários
    • 4.0Ambiente
Hostel Postel, Cesky Krumlov, República Checa
9.1
21 Abr 2017

Super bem localizado! Quarto confortável, wifi funciona bem, cozinha bem equipada. Staff muito prestativo. Única coisa que me incomodou foi o banheiro misto com cortinas que não vedavam bem as cabines de banho. E uma das duchas estava com o ralo entupido.

Wombat's City Hostel Budapest, Budapeste, Hungria
10.0
14 Abr 2017

Sensacional! Somos fãs da rede Wombats. Camas confortáveis, quartos grandes, localização ótima, inúmeros restaurantes próximos, staff gentil, wifi funcionando nos quartos, banheiro no quarto e bem espaçoso. Café da manhã não incluso no preço, porém é um preço bom e com uma variedade grande!

• 10.0Instalações
Mundo Hostel, Cracovia, Polônia
9.1
11 Abr 2017

Ótimo hostel com cara de hotel, tudo muito limpo e organizado. A entrada do hostel é um pouco escondida e escura pra quem chega à noite, como foi meu caso. O café da manhã é bem simples, mas bom. O único ponto ruim é que a cozinha / recepção / sala de vivência são juntas, então pra quem quer cozinhar pode ser um pouquinho constrangedor. Wifi bom e funcionando nos quartos.

• 8.0Funcionários
St Christopher's Camden, Londres, Inglaterra
7.4
8 Abr 2017

Em uma palavra: localização. Ficar em Camden é uma experiência única. O hostel é bem pequeno e os quartos são bem amontoados, não há espaço. Os banheiros são sujos e extremamente apertados. O staff não é gentil, salvo pela Dulce, que é um amor de pessoa. O café da manhã não é incluso como nos outros hosteis St Christophers, o que achamos bem estranho. Custa 3 libras, mas é bem simples, não há variedade. Wifi funciona bem nos quartos. Pub geralmente bomba.

• 6.0Valorize Seu Dinheiro
    • 8.0Segurança
    • 6.0Funcionários
    • 6.0Limpeza
Inn Possible Lisbon Hostel, Lisboa, Portugal
7.4
7 Abr 2017

Cama confortável, wifi funcionando nos quartos. Café da manhã ok. Staff não muito amigável, assim como as outras pessoas que ali trabalhavam. Os quartos ficam abertos o tempo inteiro. Só existiam duas duchas para um andar inteiro, o que gerava algumas filas e desconforto.

• 6.0Valorize Seu Dinheiro
    • 8.0Segurança
    • 6.0Funcionários
  • Brasil, Casal, 18-24
9.4
23 Jun 2014

Nossa estadia foi incrível, uma equipe super gentil e prestativa. É a segunda vez que fiquei no Hostel e ele melhorou de 4 meses para cá. O café é simples, porém farto. A localização em relação ao metrô não é das melhores, mas nada que uma boa caminhada não resolva. Os banheiros eram limpos diariamente, assim como todo o Hostel. Tem um quarto para guardar as bagagens. E eles fornecem protetores auriculares :) Eles tem um locker na recepção para os itens de valor! Altamente recomendável! Adoramos

Exibir a Resposta da Propriedade

Obrigado por seu comentário e sua visita. Ficamos felizes em recebê-lo novamente. É verdade que a nossa bagagem e nossos armários possível deixar o negócio para o dia. Tampões são pequenos verão novidade. Nós esperamos vê-lo em breve em Artyparis.

• 6.0Localização
    • 10.0Instalações
  • Brasil, Casal, 18-24
Travel Hotel Amsterdam, Amsterdã, Holanda
6.6
17 Jun 2014

O hostel é super bem localizado, o ambiente é limpo, MAS, a senhora da recepção é extremamente grossa e desrespeitosa com aqueles que não falam o ingles fluentemente. Não entendemos uma direção que ela nos deu praticamente sussurrando e ela riu de nós, virou os olhos e repetiu. Desnecessário. Não sei se voltaríamos ao hostel.

• 8.0Valorize Seu Dinheiro
    • 6.0Segurança