Sustentabilidade Nível 1
Nós adoramos este hostel! Ele recebe o nosso polegar levantado devido à sua constante alta classificação e excelente nível de qualidade
WiFi Gratís

Wombat's City Hostel London

Cancelamento grátis Reserve com mais de 3 dias de antecedência para cancelamento gratuito.

9.2
16085 Comentários
Localização Perfeita
Staff Soberbo
Fantástica Limpeza

Descrição do estabelecimento

Um refúgio seguro no meio da metrópole: Pegamos um edifício tradicional de tijolos com raízes que remontam ao século XIX e estabelecemos um novo padrão para a vida em albergues no Reino Unido.
O que antes era uma acomodação de marinheiros agora é um albergue que atende a todas as necessidades do viajante moderno. Com grande atenção aos detalhes, criamos um albergue em Londres que celebra o patrimônio do nosso edifício histórico.
O carvalho antigo que já fez parte de navios e igrejas robustas agora está imortalizado em nossos móveis por toda a casa. As cervejas que você beber aqui serão servidas em um bar feito de madeira de 500 anos!

Nosso Wombat's City Hostel está localizado no bairro londrino de Tower Hamlets, bem próximo da famosa Tower Bridge e da Torre de Londres, de mercados charmosos, pubs autênticos e muitos outros locais de interesse histórico.
Uma curta caminhada o levará ao badalado Shoreditch, com sua vibrante arte de rua, à animada vida noturna de Hoxton Square e Old Street e, finalmente, a Brick Lane, que se tornou um dos pontos mais populares.
Todas as outras atrações de Londres são facilmente acessíveis por transporte público: As estações de metrô e DLR Aldgate East e Tower Bridge ficam a poucos passos de distância.

Depois de um longo e empolgante dia em Londres, nosso albergue o aguarda com um pátio aconchegante, um lobby espaçoso com nosso próprio Wombat's Cafe (Wombat's Roast exclusivo incluído) e o womBAR. Aqui você pode relaxar e aproveitar nossas ofertas sempre inesperadas.
Todos os quartos são equipados com banheiro privativo e armários privativos.

Inclui:
- Roupa de cama.
- WiFi.
- Nossos próprios mapas da cidade Wombat's.
- Café Wombat's.
- O womBAR para festas intermináveis.
- Uma cozinha para hóspedes aberta a todos que queiram satisfazer suas próprias necessidades culinárias.
- Recepção 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- Depósito seguro de bagagens.
- Aluguel de itens (guarda-chuvas, secadores de cabelo, adaptadores: tudo o que um viajante pode precisar).
- Lavanderia operada por moedas (lavagem e secagem), para que você possa revitalizar suas roupas!

Nosso famoso bufê Tasty Brekkie garante energia suficiente para seu dia agitado em Londres. Você pode comprar o café da manhã por um preço econômico na recepção.

(Idade mínima de 18 anos).

RESERVAS NÃO REEMBOLSÁVEIS:
* O pagamento integral é exigido no momento da reserva e não é reembolsável.
* Se você sair mais cedo, cancelar ou não honrar esta reserva, você não será reembolsado.
* Qualquer extensão da estadia requer uma nova reserva para as datas adicionais, sujeita à disponibilidade e às tarifas atuais.

Caso os detalhes do cartão de crédito sejam inválidos, você será contatado por nossa equipe. Você terá 48 horas para fornecer detalhes válidos do cartão de crédito, caso contrário, reservamo-nos o direito de cancelar a reserva.

Comentários e avaliações

Check-In
Check-out
Hóspedes

Sustentabilidade Nível 1

Este hostel começou a introduzir práticas que resultam em um impacto social e ambiental positivo, compreendendo os fundamentos da Escada para a Sustentabilidade.
Saiba mais

Localização

Avaliações mais recentes

9.7
14/3/2024
one of the better hostels i’ve been to. everything clean; breakfast provided at an affordable price.
Homem, 18-24
10/3/2024
Clean, secure, friendly. Every time I come to London now on I plan to stay here!
Homem, 31-40
8.6
Maravilhoso
08/3/2024
The staff, the security, cleaning and the atmosphere was great, the breakfast you can take is very cheap (for London), but it could be more variety each day, in some pint you don't want to eat the same every day. Then the location is good, but a little bit shady during the night, tbh. Then, everything was 🔝
Mulher, 31-40

• Quarto comum
    • Elevador
    • Estacionamento para bicicletas
    • BBQ
    • Café da manhã não incluído
    • Sala de reuniões
    • Adaptadores