Cancelamento grátis Reserve com mais de 3 dias de antecedência para cancelamento gratuito.

8.3
116 Comentários
Localização Perfeita
Staff Soberbo
Boa Limpeza

Descrição do estabelecimento

Travel Hub Highstreet está localizado em China Town Kuala Lumpur, na esquina de Jalan Panggong e Jalan Balai Polis. Jalan Panggong é a rua entre Jalan Petaling e Jalan Tun H.S. Lee no mapa. Está convenientemente localizado perto do centro da cidade, no coração de Kuala Lumpur. Nosso lobby e nossas acomodações são elegantemente decorados com móveis confortáveis ​​combinados com as conveniências modernas de hoje.

Situado a cerca de 5 minutos a pé de Chinatown, do Mercado Central e do Templo Sri Mahamariamman, o Travel Hub Guesthouse oferece um café da manhã diário simples e café e chá gratuitos durante todo o dia. É fornecido acesso Wi-Fi gratuito.

A simpática equipe da recepção 24 horas pode ajudar com lavanderia, depósito para bagagem e organização de passeios. Organizamos entregas no aeroporto, mas não podemos fazer coletas no aeroporto.
Imprima as instruções para chegar ao Travel Hub - isso ajudará o taxista.

Um restaurante que serve cozinha local está disponível ao lado. O albergue fica a 15 minutos a pé da Times Square e a 20 minutos a pé da famosa área de Bukit Bintang. O Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur fica a 45 minutos de carro.

Todos os quartos têm ar condicionado. Os banheiros compartilhados oferecem chuveiros quentes. Estão disponíveis comodidades de engomadoria na área comum e secadores de cabelo são fornecidos mediante pedido.

Dentro do Travel Hub Highstreet é um oásis legal para tirar os sapatos, relaxar e conhecer outros viajantes. Temos poucas áreas para relaxar, como o aconchegante salão de leitura/internet com uma pequena troca de livros/biblioteca repleta de nossa coleção particular e coleção de livros doados por nossos hóspedes. Temos computadores onde você pode atualizar seu status no Facebook, enviar um e-mail para seus entes queridos ou planejar seu próximo destino.

A cozinha compartilhada é onde servimos nossos cafés da manhã simples pela manhã, você pode tomar café ou chá de cortesia por conta da casa e conversar o dia todo com nossos hóspedes.

O serviço de lavanderia não está disponível em nosso albergue. No entanto, há uma lavanderia self-service nas proximidades, a 3 minutos a pé do nosso albergue. Sinta-se à vontade para perguntar à nossa recepção se tiver alguma dúvida, eles estarão prontos para ajudá-lo a qualquer momento. (Auto-translated from original language)

Comentários e avaliações

Avaliações mais recentes

2.6
Classificação
16/3/2023
When we checked in, staff was really rude and didn't tell any info at all. Later we tried to ask some info and help with the room, and he didn't want to help, instead he treated us like we're stupid. The room (private) was smelling really bad, felt like there is some mold problem. Also all the places were very dirty. The reservation page saies breakfast is included, but when we asked about it, staff just laughed and saied, that it hasn't been served since covid started. WOULD NOT RECOMMEND!
Mulher, 25-30
4.9
Classificação
11/9/2020
The staff attend to their headphones and online videos most of all. Anticipate varying degrees of incompetence if you ask a basic question. Rooms grubbier than the online pictures suggest. Upstairs bar ensures noisy foot traffic on weekends. Good luck using the customer kitchen, which the staff have made their own...
Homem, 31-40
8.9