WiFi Gratís

The Surf Hostel

Cancelamento grátis Reserve com mais de 3 dias de antecedência para cancelamento gratuito.

9.3
612 Comentários
Localização Perfeita
Staff Soberbo
Fantástica Limpeza

Descrição do estabelecimento

Bem-vindos surfistas e viajantes ao The Surf Hostel!

Somos um grupo de irmãos de Taghazout que fundaram o The Surf Hostel há 10 anos para proporcionar um ambiente descontraído e descontraído para as pessoas aproveitarem ao máximo a sua experiência em Marrocos. Localizados no coração de Taghazout, o destino de surf número um de Marrocos, estamos a poucos passos de ondas de classe mundial, como os infames pontos da direita Anchors, Killers e La Source. Para aqueles com menos experiência, nossos beach breaks locais como Panoramas, Banana Beach e Hash Point oferecem os locais perfeitos para desenvolver seu surf.

Acreditamos em oferecer um lar longe de casa com uma variedade de quartos para atender às suas necessidades, desde dormitórios com 7 camas até quartos duplos privados! Oferecemos aos nossos hóspedes noites de cinema no terraço da cobertura, aulas de surf, aluguel de pranchas de surf, sandboard, viagens ao Paradise Valley, passeios no souk para Agadir, saídas noturnas para Agadir, pesca submarina e de barco no verão, aulas de culinária marroquina e muito mais!

Depois de um grande dia de surf, os nossos terraços com vista para o mar têm espreguiçadeiras e sofás enormes para relaxar com os amigos. À noite, desfrute de noites de filmes de surf na TV, jam sessions e muito mais. Também oferecemos aos nossos hóspedes jantar de churrasco todos os domingos e quintas-feiras, além de refeição de cuscuz grátis às sextas-feiras! Temos dois salões comuns interiores e a nossa cozinha totalmente equipada é perfeita para preparar uma refeição saborosa. Você também pode manter contato com o mundo e conferir as reportagens do surf usando o Wifi gratuito que está acessível em todo o albergue.

Temos uma variedade de pranchas de surf e roupas de neoprene disponíveis para alugar aqui no hostel, mas se você não encontrar algo que goste, não se preocupe! Nosso irmão é dono de uma loja de surf do outro lado da rua, onde você pode alugar equipamentos e consertar suas pranchas com tarifas especiais para hóspedes.
- confira nosso site para mais informações e ofertas de pacotes!

Mal podemos esperar para ver você aqui em breve!

Observe :

- Somente pagamento em dinheiro na chegada é possível.
- Temos uma política de cancelamento de 48 horas.

- Só aceitamos hóspedes maiores de 18 anos.
- Todos os hóspedes devem ter o seu próprio seguro de viagem válido.
- Podemos receber convidados e nos encontrar entre 09h00 e 00h00.
- Não aceitamos check-ins após 1h. (Auto-translated from original language)

Comentários e avaliações

Avaliações mais recentes

6.6
Bom
05/3/2024
Nice people staying there and good location. Nice boards for rent. However, the tours organized through the hostel are just transfers so a bit overpriced imo. Also the staff is not the most helpful always.
Homem, 25-30
9.1
21/2/2024
The hostel is really nice in terms of facilities and overall vibe, would recommend it for sure!
Homem, 25-30
5.7
Classificação
15/2/2024
We got kind of a private apartment for the four of us, which was nice in terms of privacy. However i must say, that it wasn’t very clean or comfortable. Also i must say, that the reception was a bit unreliable during their opening hours, as sometimes they were sleeping on the couch.
Mulher, 25-30

• Passeios/Informações turísticas
    • Câmbio de moeda
    • Segurança 24 horas
    • Serviços de limpeza
    • Recepção (Horas limitadas)
  • Alimentos e bebidas

• Refeições Disponíveis