Sustentabilidade Nível 1
WiFi Gratís

Summer House Backpackers Melbourne

Cancelamento grátis Reserve com mais de 2 dias de antecedência para cancelamento gratuito.

8.6
Maravilhoso
1010 Comentários
Localização Perfeita
Staff Soberbo
Fantástica Limpeza

Descrição do estabelecimento

Localizado dentro do Hotel Barkly, o Summer House Backpackers é para viajantes de férias e mochileiros. Oferecemos dormitórios confortáveis ​​e acessíveis com suítes privativas e armários.

Temos um forte foco no equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, com a maioria dos nossos hóspedes trabalhando em tempo integral, procurando emprego ou solicitando o visto de 2º ano. Se você está aqui para trabalhar duro e relaxar nos seus dias de folga, este é o lugar para você!

Convenientemente localizado no coração de St Kilda, perto de pontos de bonde, trem e ônibus, bem como da movimentada Acland Street, Luna Park e Esplanade.

Nosso bar público do Hotel Barkly oferece ótimo entretenimento. Curiosidades, música ao vivo e comidas e bebidas especiais durante toda a semana.

Embora façamos o nosso melhor para acomodá-lo, não podemos garantir que grupos de 3 ou mais hóspedes serão colocados no mesmo quarto durante períodos de maior movimento.

Temos uma aconchegante sala de TV na área comum e durante a semana abrimos nosso enorme rooftop, com uma varanda incrível com vista para St Kilda como mais um espaço comum para nossos mochileiros!

O horário de atendimento da recepção é das 8h às 22h. O Auditor Noturno pode fazer o check-in em chegadas tardias entre as 22h e as 8h, por favor ligue para o número indicado na entrada principal. Por favor, note que o nosso primeiro horário de check-in é às 14h e o nosso último horário de check-out é às 10h. O armazenamento de bagagem está disponível e os hóspedes podem continuar a utilizar as nossas instalações no dia do check-out.

Aceita apenas hóspedes maiores de 18 a 35 anos que apresentem documento de identidade ou passaporte válido
* Depósito de chave de US$ 20 no momento do check-in
* Não são permitidos visitantes externos
* Sobretaxa de 1,5% em todos os pagamentos com cartão (não aceita Amex)

**Por favor, note que todas as reservas têm uma estadia mínima de 3 noites durante as datas de 30, 31 de dezembro e 1 de janeiro e as reservas durante este período não são reembolsáveis** (Auto-translated from original language)

Comentários e avaliações

Check-In
Check-out
Hóspedes

Sustentabilidade Nível 1

Este hostel começou a introduzir práticas que resultam em um impacto social e ambiental positivo, compreendendo os fundamentos da Escada para a Sustentabilidade.
Saiba mais

Localização

Avaliações mais recentes

29/2/2024
best hostel around. perfect location, clean kitchen, nice movie room, great atmosphere thats very social but not too rowdy. definitely coming back to this one
Mulher, 25-30
9.7
28/2/2024
I really enjoyed my stay at summer house. Good location and friendly people. Can recommend 👍🏼
Mulher, 18-24
9.7
27/2/2024
Big rooms with ensuite, great pub downstairs (20% off menu with your room key), cool free activities and helpful staff
Mulher, 18-24

• Toalhas para alugar
    • Depósito de bagagens
    • Caixa Eletronico
    • Serviços de limpeza
    • Recepção (Horas limitadas)
  • Alimentos e bebidas

• Restaurante