Cancelamento grátis Reserve com mais de 2 dias de antecedência para cancelamento gratuito.

Descrição do estabelecimento

River Lodge oferece o melhor da vida na cidade e no campo. Um fantástico self catering para mochileiros, limpo e acolhedor, tetos altos, aconchegante no inverno e fresco no verão.
Na nossa grande e espaçosa cozinha você pode desfrutar de seus passatempos favoritos, relaxar no bar, descansar junto à lareira, preparar sua refeição favorita enquanto assiste DSTV ou desfrutar de nossas espaçosas instalações braai. Você pode relaxar na enorme varanda ou subir em uma rede tranquila em um de nossos gramados. Nós nos orgulhamos de ter um dos maiores acampamentos da Cidade do Cabo, atendendo veículos e barracas, seguros e protegidos.

Os dormitórios Backpackers são perfeitos para acomodação de voluntários (60 pessoas), grupos esportivos, grupos escolares, estadias em grupo, negócios e passeios autônomos - somos regularmente usados ​​por organizações de voluntariado como a Habitat For Humanity.
Oferecemos uma variedade de acomodações: 2 camas, 4 camas, quartos duplos e familiares.

A configuração das instalações para dormir pode ser adaptada às necessidades específicas.
Captadores de rota de ônibus Bazz / Backpackers
Nossa equipe talentosa, engenhosa e amigável garantirá que suas noites e dias sejam repletos de atividades divertidas. Faça com que eles respondam às suas perguntas e indiquem a direção certa. Quer pular de um avião?
Trocamos moeda estrangeira Euro, Libra Esterlina, Dólar Americano, etc.

A vila de Oude Molen
Precisa de um motivo para fazer isso acontecer, vila alternativa+ Experimente estes para começar!
Ele exala alma em sua comunidade diversificada e eclética que vive na antiga fazenda e moinho.
É Orgânico com cursos de apicultura, passeios a cavalo, hortas orgânicas, barraca de fazenda e santuário de pássaros em zonas úmidas.
Sua lista de tarefas inclui alguns petiscos incomuns, como workshops (pense em estúdios de dança do ventre e arte), opções de voluntariado e um zoológico.

Atenção: Recepção aberta até às 22h! (Auto-translated from original language)

Comentários e avaliações

Hóspedes

Localização

Avaliações mais recentes

04/3/2024
No one pitched to check me in, I want my deposit back . It was myself and another man..we stood outside in the rain for over an hour, even the laundry people came, there was no one to open for them. It seems like staff didn't pitch ON STRIKE
Mulher, 31-40
8.0
Maravilhoso
10/7/2018
I appreciate the effort made to clean the kitchen.
Mulher, 41+
20/2/2018
Staff was friendly but our private room was terribly small and old looking. WiFi isn't free which was frustrating because when we tried to buy it we couldn't purchase after 5pm. Location has hardly anything around it.
Casal, 25-30

• Piscina
    • Quarto comum
    • Estacionamento para bicicletas
    • BBQ
    • Café da manhã não incluído
    • Chuveiros de água quente

• Câmbio de moeda
    • Ônibus de traslado
    • Segurança 24 horas
    • Serviços de limpeza
    • Recepção (Horas limitadas)
  • Alimentos e bebidas

• Bar