WiFi Gratís

Refúgio Hostel Fortaleza

Cancelamento grátis Reserve com mais de 3 dias de antecedência para cancelamento gratuito.

9.2
385 Comentários
Localização Perfeita
Staff Soberbo
Fantástica Limpeza

Descrição do estabelecimento

refúgio
re.fu.gio
substantivo masculino (lat refugiu)
Lugar seguro onde alguém está se refugiando.

Nomen est omen (lat. 'o nome já diz tudo'): O Refugio Hostel Fortaleza é uma excelente opção para quem está em busca de um lugar silencioso, aconchegante, limpo, seguro e internacional para relaxar, em um ambiente apropriado para uma boa conversa com nossa equipe e outros viajantes.
No Refugio Hostel Fortaleza com gestão alemã, você encontra um ambiente familiar e ecologicamente correto com aquecedores solares próprios, painéis solares para gerar energia própria e sistema de reaproveitamento de água, oferecendo conforto de nível europeu, com uma equipe altamente motivada para cuidar de você e com a clara missão de proporcionar uma estadia inesquecível no 'seu' refúgio. Desde 2015 somos o número 1 do TripAdvisor em nossa categoria em Fortaleza e isso não é sem motivo. Serviço não é apenas uma palavra para nós, nós o vivemos, cada dia um pouquinho mais.

Oferecemos dormitórios de 2 a 8 camas e 3 suítes privativas em espaços generosos, com ar condicionado e banheiros com ventilação natural e muita luz, 2 terraços externos com churrasqueira profissional em pedra, dois belos jardins onde você pode pendurar nossas redes, cozinha totalmente equipada, aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana para nossos hóspedes, sala de TV, Internet rápida e estável em todos os quartos e muito mais.
Se você deseja explorar as praias próximas a Fortaleza, fazer um passeio de barco, ou seja lá o que for, estamos à sua disposição para realizar esses desejos.

Condições:

Nossos preços são por pessoa (exceto suítes privativas) e incluem: Roupa de cama, internet banda larga e muito mais.

Você pode tomar um café da manhã delicioso como serviço extra (vai ser cobrado a parte) entre as 7:00 e 9:00 horas.

No check-in entregamos um kit de roupa de cama em caso de reservas para os dormitórios.

Garantia de reserva:

Solicitamos depósito de 50% para reservas antecipadas como garantia das vagas, no caso de estadia de um dia 100%. (Somente para quem possui conta em banco no Brasil).
Aceitamos cartões de crédito, transferência bancária e Pix, o pagamento total deverá ser feito no momento do check-in.
Nós não aceitamos cheques.

Política de devolução:

O cancelamento da reserva deverá ser feito com até 48 horas de antecedência para garantir o reembolso do valor total do depósito efetuado em nossa conta corrente. Em caso de cancelamento em menos de 48 horas não haverá reembolso pago, nem parte dele.

Cancelamento parcial durante a estadia:

Em caso de cancelamento parcial do total de dias previamente reservados enquanto o hóspede já estiver com check in, não haverá devolução do valor já pago, e qualquer débito deverá ser quitado antes do check out.

Check-in: A partir das 14h00
Check-out: Até às 12h00

Menores de 18 anos deverão estar acompanhados da mãe ou do pai em quartos privativos.

Nossos preços podem variar em caso de eventos especiais como Natal, Réveillon, Fortal e são sempre atualizados aqui. Em caso de dúvidas consulte a equipe do Refugio Hostel Fortaleza. Teremos todo o gosto em fornecer-lhe todas as informações que possa necessitar.

Comentários e avaliações

Hóspedes

Localização

Avaliações mais recentes

05/3/2024
lovely hostel and the staff were amazing, friendly and supportive. they helped me organise my transport to jericoacoara which made everything smooth. i didnt stay ling bbut i can admit this hostel is lovely. make sure you wear bug spray though.
Homem, 25-30
9.1
30/1/2023
Good security, used a lot of uber to get to places. Felt unsafe at night around the surrounding areas but very safe in the hostel. Great breakfast, staff helped with transfer to Jericoacoara.
Mulher, 31-40
8.0
Maravilhoso
25/1/2023
very relaxed and nice staff, good overall. No soap to wash hands and neighborhood not so great.
Homem, 31-40

Instalações