WiFi Gratís

Kiev Central Station

Cancelamento grátis Reserve com mais de 4 dias de antecedência para cancelamento gratuito.

sem avaliação
1456 Comentários
Somente as propriedades com comentários recebidos no ultimos 12 meses terão avaliações.

Descrição do estabelecimento

O hostel mais mochileiro de Kyiv !

Nosso espaco eh especialista em apresentar a cidade, oferecendo dicas e direcoes para melhor explorar e passar seu tempo. Estamos no 3º / 4º andar (apenas escadas), temos LIMITE DE IDADE (40 anos), nao permitimos ninguem morando ho hostel, ambiente livre de bicho preguica . Aceitamos estadias com no maximo 7 noites.

Estamos na cidade deste 2007, sempre acima de 90% no hostelworld, somos apresentados em guias por causa de nossa atitude em mostrar esta bela cidade com muitos parques e passeios para explorar a nova Meca da Europa Oriental!

Ajuda no Tour de Chernobyl, bilhetes de trem, pilotar tanque de guerra, centro de tiro e o melhor que Kyiv tem para oferecer além de belas igrejas: boa cerveja e comida barata !

- Sem fila de chuveiros / sanitários: temos 4

- Local informal e descontraído, para que você se sinta em uma casa de amigos...

- Atividades: saimos para bares, comemos junto, andamos pela cidade, Pub Crawl

- Diferentes opções de dormitórios (todos com ar condicionado): dormitório com 12, 6 e 4 camas,
- 1 quarto duplo privado em estilo beliche (banheiro compartilhado)

- Temos armários e controle de entrada eletronico

- Sem toque de recolher
- Bom Senso eh a regra

- Servico de Transfer do aeroporto. Borispol por apenas 20 euros e no aeroporto Zhuliany por 13 euros. Deixe-nos saber com pelo menos um dia de antecedência.

Nossas excursões em Chernobyl levam você em pequenos grupos
TAMBÉM observe que podemos fazer passeios personalizados onde você decide entre os diferentes lugares a visitar - com reserva mínima. 7 dias de antecedência.

Excursões regulares do grupo: 89EUR
Tours especiais a partir de 120EUR (max 6 pessoas)
Último minuto (menos de 4 dias) 120EUR

Nossa equipe:
O hostel foi montado por mochileiros / ciclistas!
Falamos russo, ucraniano, espanhol, português, polonês e, se necessário, podemos nos comunicar de maneira muito teatral.

Quer descobrir o máximo da Ucrânia? Fique conosco e ajudamos a circular pelo país, bilhetes de trem, ônibus e dicas muito importantes.

Atenção:

Nossos preços são definidos em EUROS, cobramos taxa de câmbio do Google da sua data de chegada.

Verificar disponibilidade

• Armários
    • Acesso com cartão chave
    • Quarto comum
    • Estacionamento para bicicletas
    • Café da manhã não incluído
    • Ar condicionado

• Depósito de bagagens
    • Passeios/Informações turísticas
    • Câmbio de moeda
    • Segurança 24 horas
    • Recepção (Horas limitadas)
  • Alimentos e bebidas

• Instalações para fazer chá/café