Nós adoramos este hostel! Ele recebe o nosso polegar levantado devido à sua constante alta classificação e excelente nível de qualidade
WiFi Gratís

Hostel DownTown

Cancelamento grátis Reserve com mais de 3 dias de antecedência para cancelamento gratuito.

9.0
6368 Comentários
Localização Perfeita
Staff Soberbo
Fantástica Limpeza

Descrição do estabelecimento

Aproveite a sua estadia conosco - no albergue mais popular de Praga (de acordo com os prêmios HOSCAR 2018), famoso por muitas atividades, situado exatamente no centro histórico de Praga - a apenas 10 minutos a pé da Cidade Velha e da Ponte Carlos e a 5 minutos de Venceslau Quadrado.

ONDE VOCÊ PODE FICAR?
Oferecemos acomodações de alto padrão em quartos recém reformados com banheiro privativo ou compartilhado. Vários quartos (especialmente o 5º e o 6º andar) oferecem uma vista magnífica da histórica Praga. Para os mochileiros, oferecemos dormitórios espaçosos com armários próprios, gavetas com luminárias exclusivas para mulheres ou mistas.

O QUE VOCÊ PODE FAZER NO HOSTEL CENTRO?
O Hostel Downtown oferece uma ampla variedade de atividades, em sua maioria gratuitas. Revele a atmosfera mágica do Hostel Downtown junto com nossos animadores e outros mochileiros de todo o mundo. As atividades são diferentes em cada estação e feriados. A programação em vigor pode sempre ser consultada no nosso site ou na recepção.

NOSSAS ATIVIDADES:
Aproveite a sua caminhada por Praga, visite o Castelo de Praga, suba a Colina Petrin connosco, prove cerveja checa nos melhores pubs de Praga, venha dançar connosco ou mostre-nos o seu talento! Nossas atividades mais populares são quando cozinhamos e jantamos juntos. Estas são as noites onde você pode sentir a atmosfera única do nosso albergue e quando você pode fazer bons amigos com outras pessoas. O Hostel Downtown, graças à nossa equipe internacional de artistas, tornou-se um lugar cheio de vida, um lugar onde as pessoas se divertem e descobrem Praga e a República Tcheca juntas.

Você pode visitar nossa grande sala comum, que oferece muitas atividades para todos - você pode assistir TV e Netflix, comer pipoca de graça em nossa elegante máquina de pipoca, tocar piano ou violão, jogar matraquilhos, jogos de mesa, ler em nossa biblioteca internacional ou simplesmente relaxe em vários sofás com muitas almofadas. Também pode utilizar gratuitamente a nossa cozinha moderna e totalmente equipada, onde poderá preparar as suas refeições 24 horas por dia. Há uma geladeira, um micro-ondas, um forno, uma chaleira e muito mais.

O QUE VOCÊ GANHA DE GRAÇA?
- Recepção aberta 24 horas
- Wi-Fi em todos os quartos
- Armazenamento de bagagem - sem escalas
- Cozinha totalmente equipada
- Máquina de câmbio (você pode trocar CZK, EUR, GBP, USD) - SEM COMISSÃO!
- Armazenamento de bicicletas para 4-5 bicicletas
- Jogos de mesa e matraquilhos
- TV com Netflix e conexão à Internet
- Pipoca grátis da nossa máquina de pipoca profissional
- Armários individuais em todos os dormitórios
- Cofre na recepção
- Computadores com conexão à internet
- Mapa de Praga
- Serviço completo de informações sobre Praga e República Tcheca
- Lençóis e roupa de cama

O QUE PODEMOS OFERECER-LHE POR UMA TAXA?
- Máquina de lavar e secar roupa
- Transfer do aeroporto (CZK 650 para no máximo 4 pessoas)
- Táxi acessível em Praga
- Impressora e scanner
- Refrescos 24 horas - bebidas geladas, café, etc.
- Serviços postais

O QUE VOCÊ PODE PEGAR EMPRESTADO PARA UM DEPÓSITO REEMBOLSÁVEL?
- Toalha, Adaptador, Cadeado para armários, Secador de cabelo, Ferro e tábua de passar, Guarda-chuva, Ventilador

QUEM TRABALHA NO HOSTEL?
Nossa equipe que fala inglês (alguns deles também falam espanhol ou alemão) tem a mente aberta e é amigável e está pronta para ajudá-lo com tudo, 24 horas por dia :-)

PAGAMENTO
- O pagamento do alojamento é solicitado à chegada.
- Aceitamos dinheiro (CZK, EUR) e cartões de pagamento VISA, EC/MC e AMEX. Cobramos taxa de 3% para pagamentos com cartão.
- O preço inclui IVA.
- O imposto municipal não está incluído no preço do alojamento.
- Poderemos exigir um pagamento antecipado para grupos ou estadias mais longas.
- Cobramos uma multa de CZK 150 por pessoa para check-out tardio. Exigiremos o pagamento integral do quarto/cama após as 14:00h.
- Reservamo-nos o direito de reter temporariamente o valor da primeira noite antes da chegada.
- Estadias de Passagem de Ano - 29.12. 2023 - 31.1. 2023 - Reserva não reembolsável (pagamento antecipado)
- Estadias de Páscoa - 7,4. 2023 - 10.4. 2023 - Reserva não reembolsável (pagamento antecipado)

E A SUA SEGURANÇA?
- Fazemos um grande esforço para manter elevados padrões de limpeza e higiene
- Você também está protegido com nossas câmeras CCTV e alarmes de incêndio
- Cada quarto pode ser trancado separadamente com seus próprios cartões de quarto
- Todos os quartos compartilhados possuem armários individuais e você também pode usar gratuitamente o cofre do albergue na recepção

Para reservas efetuadas para o período da Páscoa (7 de abril de 2023 - 10 de abril de 2023) e para a passagem de ano (29 de dezembro - 31 de dezembro):
TODAS as reservas durante esse período NÃO são REEMBOLSÁVEIS em caso de cancelamento ou não comparecimento.

O hotel reserva-se o direito de retirar o pagamento da totalidade da reserva imediatamente após a reserva. Caso o cartão não possa ser verificado, o cliente deverá fornecer outro número de cartão, o não cumprimento poderá resultar no cancelamento da reserva e perda do depósito. (Auto-translated from original language)

Comentários e avaliações

Hóspedes

Localização

Avaliações mais recentes

16/3/2024
It’s very good. In the center. Very clean facilities, amazing views and kind staff.
Homem, 18-24
09/3/2024
100% would stay there again and recommend it! Nothing to complain.
Mulher, 31-40
9.7
07/3/2024
A great place to stay while in Prague and the location was perfect
Homem, 18-24

• Acesso com cartão chave
    • Quarto comum
    • Elevador
    • Estacionamento para bicicletas
    • Café da manhã não incluído
    • Adaptadores

• Câmbio de moeda
    • Serviço de correios
    • Segurança 24 horas
    • Ultimo check out
    • Recepção (Horas limitadas)
  • Alimentos e bebidas

• Máquinas de venda automática