WiFi Gratís

DREAM Hostel Kyiv

Cancelamento grátis Reserve com mais de 3 dias de antecedência para cancelamento gratuito.

9.6
1762 Comentários
Localização Perfeita
Staff Soberbo
Fantástica Limpeza

Descrição do estabelecimento

Estamos no TOP-10 MELHORES GRANDES HOSTELS DO MUNDO de acordo com o Hostelworld em 2013!!!
A Dream House foi inaugurada em 2012 e é o maior e mais moderno albergue central de Kiev, com seu próprio Bar&Café! Estamos localizados num edifício separado de 4 andares com o nosso próprio pátio espaçoso e tranquilo, na rua mais fascinante da cidade!
Somos um ótimo lugar para socializar e refletir sobre suas experiências do dia. Vá ao bar e relaxe nas áreas para tomar uma ou duas merecidas bebidas. É animado, amigável e imperdível. Também temos ótimas camas para quem tem sono e, claro, você aproveitará a vida em Kiev no ambiente mais autêntico.
É a base perfeita para explorar Kiev - fique connosco e sinta a vibração urbana local!
DESTAQUES:
- Localização central em uma rua bonita (confira a Descida Andriyivskyy na Internet);
- O maior hostel de Kiev o que significa que há sempre alguém para fazer novos amigos;
- Nosso café DRUZI no local - café da manhã, almoço, jantar a preços acessíveis + cerveja, coquetéis e jogos;
- Aluguel de bicicletas – de abril a outubro;
- Pub Crawls, Free Walking Tours, eventos indoor - muitas atividades organizadas pelo nosso Dream Team + Chernobyl Tour, Shooting Tour e outras excursões populares mediante solicitação;
- Wi-Fi gratuito em todos os lugares;
- Cozinha equipada;
- Laptops de uso gratuito;
- Muitos chuveiros;
- Reservas de grupos;
- Dormitório feminino;
- Loja de bagagem
- Recepção 24 horas por dia, 7 dias por semana

CAFÉ E BAR
Peça um café da manhã das 8h às 12h. Passe o dia com comida saborosa, ótimas conexões de internet para trabalhar ou jogar com amigos.
Café da Manhã Não Incluído na Hospedagem.

WIFI GRÁTIS
Permaneça conectado. Gratuito em todas as áreas do albergue. Laptop na área comum sempre para você usar. (Diga “Pryvit” de Kiev para seus amigos e familiares)
DIVERSÃO
Procurando diversão? Todos os DREAM Hostels são hostels com Fun! Para nós hostel não é apenas uma cama para dormir, mas um lugar cheio de novos amigos e experiências positivas. Temos eventos organizados pelos nossos anfitriões pelo menos 2 a 3 vezes por semana, onde poderá encontrar atividades, excursões, passeios etc. DREAM House também é o único albergue em Kiev com seu próprio bar-café. Se você não gosta de atividades ao ar livre – jogue nosso jogo de mesa e kicker o dia todo!

QUARTOS PARA SURPREENDER
Uma ampla seleção de banheiros privativos contemporâneos, gêmeos, triplos, individuais e dormitórios, com lençóis brancos e impecáveis, todos disponíveis a preços excelentes. Toalhas incluídas como cortesia apenas em quartos privativos.
Sistema de depósito para toalhas e chave de armário nos dormitórios.
RECEPÇÃO 24 HORAS
Não há necessidade de se preocupar em chegar atrasado. A recepção da Dream House está aberta 24 horas por dia com um gerente de plantão que está sempre por perto para ajudar.

EXCELENTE EQUIPE
Todos os nossos funcionários são multilíngues e estão à disposição para ajudá-lo com qualquer informação que você precisar. Temos informações atualizadas sobre passeios, pontos de interesse e entretenimento local, bem como mapas gratuitos da cidade e informações turísticas.

“Sinta-se na casa do seu amigo.”

LOJA DE BAGAGEM
Um depósito de bagagem seguro está disponível para que você possa passear sem arrastar sua mala com você. Caixas de segurança internas disponíveis para alugar e guardar suas coisas com mais segurança.
SEGURANÇA
Se preocupa com segurança? Nós também! É por isso que colocamos armários grandes em todos os dormitórios. Também instalamos fechaduras eletrônicas em todas as portas e colocamos câmeras de vídeo em todas as salas comuns e corredores.
LIMPAR
Aprecia a limpeza? O mesmo acontece com as nossas faxineiras que limpam o dia todo para deixar tudo brilhando. A maior atenção prestam aos banheiros que são limpos várias vezes ao dia. (Auto-translated from original language)

Comentários e avaliações

Localização

Avaliações mais recentes

9.7
08/3/2024
Great location!!! Staff is very helpfull and friendly. The food in the Cafe is very good. Looking forward to staying there again
Mulher, 31-40
9.7
12/2/2024
Everything is great except the control icons on the electric stove wore off and some guests (me for example) cannot figure out how to use it.
Homem, 41+
9.4
29/11/2023
Great place to stay, of course because of the war there are some quite long term tenants and you can't expect a vibe like in the other hostels, but in general everything works and is ok place for short stay
Homem, 31-40

• Armários
    • Acesso com cartão chave
    • Quarto comum
    • Estacionamento para bicicletas
    • Café da manhã não incluído
    • Ar condicionado
    • Adaptadores