Cancelamento grátis Reserve com mais de 128 dias de antecedência para cancelamento gratuito.

9.0
985 Comentários
Localização Perfeita
Staff Soberbo
Fantástica Limpeza

Descrição do estabelecimento

Bem-vindo ao maravilhoso mundo do Bamboo Rio Hostel, situado perto da mundialmente famosa Praia de Copacabana, o lugar mais animado e aconchegante na Cidade Maravilhosa.

Nossa localização é imbatível! Em Copacabana, a apenas 3 quarteirões de distância da praia mais famosa da cidade e cercado por bares, restaurantes, caixas eletrônicos, supermercados e uma estação de metrô. Nosso hostel está localizado ao lado de uma montanha em uma rua tranquila, com segurança 24h. Desta forma, combinamos a conveniência e a emoção de uma metrópole movimentada e a tranquilidade e segurança do nosso estabelecimento com uma vista incrível de uma floresta.

Oferecemos tudo o que você espera de um hostel de primeira. Todos os nossos quartos estão bem conservados. Há também uma variedade de quartos privados. Nossas instalações incluem uma piscina e uma churrasqueira, uma cozinha totalmente equipada, a nosso próprio Bom Bar e o indispensável Mountain Lounge que rodeia o hostel.

Se você está procurando um lugar para relaxar, este é o lugar. Estamos localizados em uma rua tranquila e segura, onde os nossos vizinhos mais barulhentos são macacos que se penduram ao redor na floresta bem atrás de nós. Com sorte você poderá a ver outros animais selvagens ao redor também.

Se você está procurando um lugar para se divertir, este também é o lugar. Bamboo Rio Hostel tem parceria com uma das maiores empresas de eventos no Rio de Janeiro. Os ingressos para as maiores festas e raves na cidade são oferecidos aqui e algumas vezes de graça! Temos descontos especiais para bares, academias e outros estabelecimentos. Oferecemos o melhor do que está acontecendo na cidade.

Nós valorizamos o seu dinheiro mais do que qualquer outro hostel, oferecendo-lhe os melhores passeios na cidade pelos melhores preços! Além de tudo, as moças ganham uma caipirinha grátis na sua primeira noite! Sem falar no delicioso café da manhã, a internet sem fio rápida e muito mais, tudo de graça!

Ganhe uma noite grátis para períodos superiores a 10 dias em um de nossos dormitórios!

Comentários e avaliações

Hóspedes

Localização

Avaliações mais recentes

11/3/2024
it was very nice can't wait to be back!
Homem, 31-40
14/2/2024
dai, franklin and Jojo are the best ever, made the stay what it was! so friendly, helpful and always going above and beyond!! made me feel like family, I will be back just for them🙏🏼❤️
Homem, 25-30
7.7
Muito bom
10/2/2024
The place was not the most clean or organized but the people and location made up for that.
Mulher, 25-30

• Piscina
    • Quarto comum
    • Estacionamento para bicicletas
    • BBQ
    • Café da manhã não incluído
    • Ar condicionado

• Caixa Eletronico
    • Segurança 24 horas
    • Serviços de limpeza
    • Ultimo check out
    • Recepção (Horas limitadas)
  • Alimentos e bebidas

• Bar