WiFi Gratís
Café da manhã grátis‎

Backpackers HQ

Cancelamento grátis Reserve com mais de 2 dias de antecedência para cancelamento gratuito.

sem avaliação
1842 Comentários
Somente as propriedades com comentários recebidos no ultimos 12 meses terão avaliações.

Descrição do estabelecimento

Backpackers HQ, agora com WiFi ilimitado!
Fomos eleitos o Hostel #1 na Austrália pelos usuários do Hostelworld em Agosto de 2012.

ATENCAO: Nós somos um hostel jovem internacional. Somente aceitamos hóspedes com um passaporte internacional válido e NÃO aceitamos ninguem acima de 35 anos. Infelizmente tambem não podemos aceitar hóspedes com menos de 18 anos de idade.

• Quando realizar uma reserva online, esteja avisado que estamos reservando uma cama e não um quarto.
• Por favor, tambem fique atento que não podemos garantir que multiplos hóspedes ficarao hospedados no mesmo quarto.

Backpackers HQ é um hostel novo e posicionado no coração de Sydney, proximo a estação Kings Cross. Estamos localizados na cosmopolita Victoria Street, próximo a cafés, restaurantes e supermercados. Com ótimas vistas do centro da cidade e a uma distancia próxima, de fácil caminhada.

Aqui em nosso hostel voce se sentira em casa mesmo longe de casa. E um hostel limpo, seguro, confortavel e estiloso. Nossa area em comum, jardim relaxante e uma cozinha super equipada é a melhor na vizinhança.

Com nosso SUPER RAPIDO e ILIMITADO WiFi voce vai estar em contato com sua família e amigos. Nosso reforcado café da manha (incluso) inclui uma variedade de cereais com leite, torrada e frutas da estacao, alem de cafe e cha, servidos em nosso atrio.

Nossa ótima localização, atmosfera e level de conforto garante uma divertida, empolgante e cheia de aventura em Sydney. Entao não importa se voce esta aqui para trabalhar ou se divertir, nós oferecemos uma estadia silenciosa, amigavel e com a excitante Sydney a sua disposição.

Nossa seção de "frebies" (coisinhas de graca) incluem o uso de jogo de xadrez, baralho, lockers para cada um de nossos hospedes (grande o suficiente pra sua mala), ferro e cobertor.

Voce pode relaxar a qualquer momento em nossa enorme, sala de TV/Biblioteca 24 horas por dia, completa com TV a cabo.

Nos fornecemos serviço de lavanderia, assitência na procura de empregos e conselhos práticos além de mapas, informações turisticas e protetor solar.

Verificar disponibilidade

Check-In