Cancelamento grátis Reserve com mais de 4 dias de antecedência para cancelamento gratuito.

sem avaliação
2 Comentários
Somente as propriedades com comentários recebidos no ultimos 12 meses terão avaliações.

Descrição do estabelecimento

Localizado na Rua Nguyen Huu Huan, 90B, uma das grandes ruas do bairro antigo de Hanói, com árvores verdes e muitos cafés ao lado, o Aquarius Grand Hotel é um hotel boutique de 3 estrelas que oferece serviços acolhedores e amigáveis ​​com quartos impecáveis ​​e confortáveis. Se você está procurando um bom hotel com localização central, a 3 minutos a pé do Lago Hoan Kiem, do Templo Ngoc Son, do Mercado Noturno de Hanói e das ruas pedonais, a poucos minutos das áreas de alimentação e compras, o Aquarius Grand Hotel é o lugar ideal para você. Nossos 22 quartos bem mobiliados e uma equipe hospitaleira bem treinada certamente proporcionarão uma estadia confortável e memorável!!!

Nossos serviços de quarto estão incluídos:
- Bebida de boas-vindas
- Buffet de café da manhã incluído
- Água gratuita todos os dias
- Elevador (elevador) para todos os pisos
- Limpeza diária incluída na tarifa do quarto
- Wifi grátis
- Armazenamento de bagagem
- Câmbio de moeda estrangeira
- Aceita-se pagamento com Visa ou Master Card.

Esteja você em uma viagem de negócios ou férias de lazer, nossa equipe cortês, profissional e amigável do hotel, 24 horas por dia, tomará o máximo cuidado durante sua estadia para garantir que você tenha momentos memoráveis ​​em Hanói, no Vietnã. Basta vir e experimentar nossos serviços amigáveis!!! (Auto-translated from original language)

Verificar disponibilidade

Check-In