WiFi Gratís

Amsterdam Hostel Annemarie

Cancelamento grátis Reserve com mais de 8 dias de antecedência para cancelamento gratuito.

6.9
Bom
4738 Comentários
Localização Perfeita
Staff Maravilhoso
Impressionante Limpeza

Descrição do estabelecimento

Bem-vindo ao albergue Amsterdam Annemarie!

Você finalmente vai para Amsterdã? Procurando por acomodação econômica adequada? Somos o lugar certo para você – faremos com que sua estadia seja inesquecível.

Estamos centralmente localizados perto de muitas atrações turísticas famosas como Leidseplein, Vondelpark, Museumplein, Rembrandtplein, o mercado de flores, a Praça Dam, a Casa de Anne Frank, o Museu Van Gogh, Madame Tussauds, Rembranthuis e muito mais!

Nosso objetivo é oferecer aos nossos hóspedes a acomodação mais hospitaleira. Você passará suas noites no conforto de nossos lençóis imaculados e camas relaxantes.

Nossos serviços incluem Wi-Fi gratuito nos quartos, Internet gratuita, uso gratuito da cozinha, roupa de cama gratuita, mapas da cidade e uma TV de tela grande no lobby. Não há toque de recolher. Há lavanderia nas proximidades.

Nossa equipe de funcionários jovens, multilíngues e hospitaleiros espera por você e podemos fornecer as melhores informações sobre Amsterdã.

Há um supermercado perto do albergue onde você pode comprar comida a um preço acessível e economizar muito dinheiro durante a viagem.

Amsterdã em si tem uma localização central, facilitando o planejamento de uma viagem de um dia para outras cidades como Haarlem (arquitetura), Alkmaar (mercado de queijo), Volendam (antigo porto de peixes holandês) ou Edam (zona rural holandesa).

Para preservar e manter nosso ambiente descontraído e harmonioso, não aceitamos animais de estimação ou hóspedes menores de 16 anos.

Por favor, leia nossos itens a serem observados abaixo antes de reservar. (Auto-translated from original language)

Comentários e avaliações

Avaliações mais recentes

3.1
Classificação
09/3/2024
If you get the top bed all your things are gonna fall down because there is no bed rails are there. Kindda mystic place. Staffs are not too welcoming. There is no space in the bathroom. No proper blankets and bedsheets. To be honest the bedding is stinky..
Homem, 18-24
Ótimo
02/3/2024
Cheap and a good place to stay.
Homem, 41+
Ótimo
01/3/2024
Good service and stuff ,clean and near to the center
Mulher, 18-24

Instalações