Cancelamento grátis Reserve com mais de 4 dias de antecedência para cancelamento gratuito.

28 Comentários
Localização Perfeita
Staff Soberbo
Excelente Limpeza

Descrição do estabelecimento

A casa de surf Adventurekeys é tipicamente decorada em estilo marroquino, está localizada em Taghazout, perto de Agadir, com vistas excepcionais sobre os conhecidos spots de surf (Panorama, point, Banana, Anchor point e H-point) do grande sul, todos a menos de de 5 minutos de carro.

A poucos metros da praia, você terá todo o conforto de um lar. Nossa tranquila casa é compartilhada com outros surfistas, convivendo em um ambiente muito descontraído e familiar (veja as fotos).

A surf house está equipada com 10 quartos, 5 casas de banho, 3 cozinhas (uma à disposição de todos) e uma sala de TV no piso superior onde pode escolher entre filmes de surf ou canais do mundo, livros e revistas de surf. O terraço aberto é perfeito para churrasco à noite ou apenas para relaxar. A cidade em si é um ótimo lugar para experimentar os extraordinários restaurantes, lojas de surf e mercado tradicional, todos a poucos minutos a pé da casa.

Onde estamos localizados:
Estamos localizados em Taghazout, uma cidade de cruzeiros de surf a 20 minutos ao norte de Agadir, a cerca de 3 horas e meia de Marrakech. Como não existem moradas o melhor a fazer é telefonar-nos quando chegar, ou perguntar no restaurante Lapaix na rua principal pelo surf camp Adventurekeys, ou pelo surf camp de Younus/Yassine.

Você pode ir à loja Moroccan'n roll Surf, na rua principal de Taghazout. O proprietário Larbi ou seus companheiros Karim e Ayoub lhe darão instruções sobre onde moramos.

A cidade tem restaurantes, lojas, farmácia e tudo que você precisa. Não há banco ou caixa eletrônico, mas passamos por um caixa eletrônico quando dirigimos para o surf todos os dias.
Nossas casas têm eletricidade, água quente, quartos tipo dormitório e banheiros são todos compartilhados. Todas as camas possuem roupa de cama. Não são fornecidas toalhas.
A casa fica a poucos passos (meio minuto) da praça da cidade, a praia fica a dois minutos a pé. É aqui também que fica o ponto de surf mais próximo.
Temos Internet sem fio.
Temos algumas ótimas lojas de surf que são muito mais baratas que as da Europa.

Horário de atendimento: 8h às 18h
No caso de check-in tardio, por favor avise-nos com 1 dia de antecedência por e-mail ou ligando para nós.
Se você encontrar a porta fechada, bata e um funcionário virá cumprimentá-lo.

Pagando:
Como não podemos aceitar cartão de crédito (muito incomum em todo Marrocos), você pode pagar pela sua estadia e retirar/devolver em dinheiro. Preferimos o pagamento em Euros. (1 euro = 11 dirhams)

Seguro de viagem:
Seu seguro de viagem é de sua responsabilidade. Em nosso site há um link direto onde você pode obter um seguro de viagem online. Veja o link superior direito.

Nossos convidados e guias -Nossos hóspedes têm geralmente entre 18 e 35 anos (de cor). Muitos deles são mochileiros e viajantes de todo o mundo (Austrália, Canadá, EUA, Suécia, Holanda etc.) e estudantes internacionais. -Nossos guias são todos surfistas/viajantes experientes, que conhecem a região, a cultura e o oceano. Eles são de muitas nacionalidades diferentes.

Opções Individuais:
Somente cama: 13 EUR/dia - 91 EUR/semana
Alojamento e pequeno-almoço: 15 EUR/dia - 105 EUR/semana
Meia pensão (cama+café da manhã+jantar): 20 EUR/dia - 140 EUR/semana
Pensão completa (Alojamento+café da manhã+almoço+jantar): 24 EUR/Dia - 168 EUR/Semana
Apenas aulas de surf: 20 EUR/dia - 120 EUR/semana
Guia de surf: 10 EUR/dia - 60 EUR/semana
Aluguel de prancha de surf: 10 EUR/dia - 60 EUR/semana
Aluguel de roupa de neoprene: 5 EUR/dia - 30 EUR/semana

Observe :
Oferecemos descontos para grupos CADA 6 pessoas GRÁTIS! encontre alguns amigos e venha junto!

Para mais informações, ligue para nós. Todos os dados de contato são fornecidos na confirmação da reserva. (Auto-translated from original language)

Comentários e avaliações

Hóspedes

Localização

Avaliações mais recentes

16/4/2022
Very Nice hostel with beautiful roof terrace, nice breakfast, diner and vibes! The accommodation has enough space to be in contact with other guests as well as to find a private place on your one. Special thanks to Asma for the hospitality and caring personality. You really made the place feel like home.
Homem, 25-30
6.3
Bom
10/10/2017
Really basic hostel. They have surf packages with food included. The bathrooms were kinda scary. The lights in the hallways didn't work. Not the cleanest. The food wasn't the greatest. Wifi only on the top floor. No lights on the roof which was a shame cause it's really high up with nice views. Went to paradise valley and they brought lunch to cook a tangine at a restaurant.
Mulher, 25-30
8.3
Maravilhoso
10/9/2017
Nice hostel, nothing to complain. We even got upgraded and thus had a private room for only 7€ per night. Amazing :)
Mulher, 18-24

Instalações